6/10/2018 18:00

Rodriguinho pode estar voltando para o Brasil, e não é para o Corinthians; veja para qual time

O Flamengo pode negociar no fim do ano o meia Lucas Paquetá e já tem um possível substituto em mente: Rodriguinho, do Pyramids FC. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (5 de outubro) pelo apresentador João Guilherme durante o programa Expediente Futebol, o clube carioca pode se aproveitar da situação do ex-jogador do Corinthians.


"O Pyramids, do Egito, vai vender todo mundo, e o Rodriguinho está no mercado. Contatos estão sendo mantidos para que Rodriguinho jogue no Flamengo no ano que vem. Tem eleição no Flamengo ano que vem, acontece que o nome dele é unanimidade entre as partes. Caso volte ao futebol brasileiro, Rodriguinho poderia vestir a camisa rubro-negra", disse.

O empresário Turki Al-Sheikh, dono da equipe egípcia, está incomodado com a pressão que vem sofrendo e deve negociar na virada do ano todos os seus jogadores. "O Flamengo tem condições de repatriar um Rodriguinho, algo que o Corinthians não pode fazer", completou o comentarista Leandro Quesada.

76392 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11 962141679

As autoridades devem investigar essa conexão entre Corinthias e Flamengo. É muito grande a quantidade de jogadores que saem do time paulista para o carioca.

Falou tudo Dione

Mais um que a Mulambada iludiu... Mas ai agora o Rodriguinho nao tem vida até acabar o contrato, as Mumias Egípcias fazem oq quiser dele...

Se ele jogar hein outro outro clube ele não é corinthiano porquê dinheiro não é tudo é tudo porquê quem é corinthiano joga até de graça porquê o Corinthians deu deu oportunidade muito a ele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias