8/10/2018 08:49

Com foco na Copa do Brasil, TIMÃO tem returno de rebaixado na série A

Enquanto volta suas atenções para a final da Copa do Brasil, o Corinthians tem pontuação e rendimento para tomar cuidado no campeonato brasileiro de 2019.



Faltando 20 rodadas e com ainda 30 pontos em jogo, o time de Jair Ventura se distanciou da vaga da Libertadores e se aproximou da zona dos times que lutam contra rebaixamento.

Dos últimos 27 pontos disputados no returno, o Corinthians conquistou 9, o que traz 33% de rendimento. No returno, este índice está a frente apenas de Paraná e Sport, os dois últimos colocados da competição.

Depois dos jogos de sábado, o Corinthians ainda viu aumentar a distância para o G-6. Com a vitória do Atlético-PR sobre o América-MG, o time de Jair caiu para a décima posição da Série A. Já a vitória da Chapecoense sobre o Atlético-MG deixou o grupo do rebaixamento mais próximo, com o Vasco, 17º lugar, com 30 pontos e a possibilidade de subir na próxima terça, quando enfrenta o Botafogo.



Na sua opinião, o Corinthians deve se preocupar?

5532 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sim

Serie B nunca mais

Tem que se preocupar sim, e arrumar a casa. "Vai Corinthians"

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias