8/10/2018 08:53

[ENQUETE] Na sua opinião, Corinthians deve se preocupar com o campeonato Brasileiro?

Enquanto volta suas atenções para a final da Copa do Brasil, o Corinthians tem pontuação e rendimento para tomar cuidado no campeonato brasileiro de 2019.



Faltando 20 rodadas e com ainda 30 pontos em jogo, o time de Jair Ventura se distanciou da vaga da Libertadores e se aproximou da zona dos times que lutam contra rebaixamento.

Dos últimos 27 pontos disputados no returno, o Corinthians conquistou 9, o que traz 33% de rendimento. No returno, este índice está a frente apenas de Paraná e Sport, os dois últimos colocados da competição.

Depois dos jogos de sábado, o Corinthians ainda viu aumentar a distância para o G-6. Com a vitória do Atlético-PR sobre o América-MG, o time de Jair caiu para a décima posição da Série A. Já a vitória da Chapecoense sobre o Atlético-MG deixou o grupo do rebaixamento mais próximo, com o Vasco, 17º lugar, com 30 pontos e a possibilidade de subir na próxima terça, quando enfrenta o Botafogo.



Na sua opinião, o Corinthians deve se preocupar?

435 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Um clube como o Corinthians tem que jogar todos os jogos pra ganhar, não pode escolher competição tem que jogar pra ganhar

Com salários que chegam em média de 500 mil, não teriam que colocar nem enquete...

Trm que ganhar algumas partidas pra não ficar na zona de rebaixamento,embora eu acho que o corithians nao cai ,pois as equipes que estao abaixo sao muito ruins

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias