8/10/2018 15:00

Corinthians abre as portas do CT Joaquim Grava para Luis Fabiano se recuperar de lesão

O CT Joaquim Grava pode receber um novo centroavante em breve. A chegada, no entanto, não é de um novo reforço para Jair Ventura. Pelo menos não por enquanto. Trata-se de Luis Fabiano, convidado por Andrés Sanchez para usar a estrutura do Corinthians visando se recuperar de uma grave lesão no joelho.

De acordo com publicação do Yahoo Esportes, o convite partiu do mandatário alvinegro em evento realizado em São Paulo. A conversa foi confirmada pela assessoria do atacante, que destacou o tom informal do bate-papo.

Com ampla história no futebol nacional, internacional e até na Seleção Brasileira, Luis Fabiano está com 37 anos e não atua desde novembro de 2017. De lá para cá, o jogador realizou duas cirurgias no joelho direito e, no momento, utiliza a estrutura da Ponte Preta para se recuperar do problema.

A chance de defender o clube do interior paulista chegou a ser ventilada nos últimos meses. A intenção inicial era que o jogador defendesse as cores de seu clube formador no segundo turno da Série B, mas a Ponte Preta descartou o acordo em setembro, ciente de que ainda restavam dois meses para o jogador estar apto a atuar.

Em situações como essa, a Fiel pode se lembrar de um caso recente. Com moldes parecidos, Maldonado usou da estrutura alvinegra para se recuperar de lesão e, quando solucionou os problemas, acabou fechando contrato para permanecer no clube. A posição de Luis Fabiano, cabe ressaltar, é uma das mais carentes do atual elenco alvinegro.

19329 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse cara ficava vários jogos sem fazer gols quando era novo; agora com quase 40 anos o Clube quer pegar esse encosto? Diretoria de Merda; quem já ouviu falar no antigo Rei Midas? Tudo que ele tocava virava ouro; com o Andrés é o contrário; tudo que ele toca dá merda; Foi só ele entrar para essa maldita quadrilha do PT que só pensa em roubar e desviar dinheiro do clube para sua conta ou de algum laranja no exterior; ele não pensa mais no Corinthians; só pensa no bolso dele; PT maldito!

Monta um asilo logo e um caixa do inss pra receber os pagamentos. INSS sera o patrocinio master na camisa do corinthians e os namin rights vai ser o nome da arena. Arena previdencia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias