8/10/2018 15:41

[ENQUETE] Torcedor, você aceitaria Luis Fabiano como jogador do Corinthians?

Luís Fabiano pode aparecer no Corinthians nos próximos dias. Mas isso não significa que ele defenderá o Timão. Pelo menos em um primeiro momento. O Blog apurou que o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, convidou o centroavante para terminar seu tratamento no joelho direito no CT do Parque Ecológico, ao lado do elenco profissional.

Andrés e Luís Fabiano se encontraram durante o fim de semana em um evento na Capital. No contato, o presidente colocou à disposição do atacante toda a equipe de fisioterapeutas e o aparato do centro de treinamentos do Corinthians, um dos mais modernos do país. Ele ainda falou que gostaria de ver Fabuloso treinando no Timão.

Por meio de sua assessoria, Fabuloso confirmou a conversa com Andrés, mas tratou o convite como algo informal.

Vale lembrar que Luís Fabiano se recupera na Ponte Preta desde a metade do ano. Existia a perspectiva de que ele assinasse um contrato com o clube que o revelou para jogar a reta final da Série B, mas isso não ocorreu. Em setembro, a Macaca divulgou nota alegando que o artilheiro precisaria de mais dois meses para estar apto a jogar. Desta maneira, a assinatura do contrato ficou adiada para 2019.


Luís Fabiano não joga uma partida oficial há quase um ano. A última vez que entrou em campo foi no dia 5 de novembro de 2017, pela 32ª rodada do Brasileirão, ainda pelo Vasco. A distância dos campos tem a ver com problemas no joelho direito. Na metade do ano passado, ele fez uma cirurgia no menisco, porém as fortes dores o obrigaram a passar por outra intervenção, no começo de 2018.

Neste período, ele chegou a se tratar no Reffis do São Paulo e rescindiu o contrato com o Vasco – apesar de ter vínculo até dezembro de 2018. O Blog revelou os detalhes da rescisão, que garantirão a ele um “salário” por 33 meses.

19458 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11 962141679

Não devia nem pisar em solo Corinthiano, pois qdo o Corinthians o quis ele preferiu voltar pro São Paulo, que vá fazer tratamento lá o TIMÃO não é asilo

Querem apagar incêndio com gasolina!!!

Sim otimo jogador

manda vim é um bom briquento fala o que pensa e faz gol

Nem pensar vcs são louco

Bom mesmo e Romero que ta a 5 anos e nao tem nem 30 gols esse cara faz pelo menos uns 20 no ano , o Corinthians sabe tratar jogador ele joga ate amarado nesse time

Sim

Tem.gente q n sabe o q fala. Falar do danilo tem q lavar a boca. Um exemplo de profissional. Essas imundicies desses técnicos q n colocam o cara pra jogar. Se fosse em qqr outro time o Danilo tava jogando e muito. Pensa nem pra falar do craque Danilo muita gente n serve nem pra limpar a chuteira dele no meio do futebol.

elenão......safado

Na atual situação do TIMÃO... Até Pelé com cirurgia na coluna e com a perna engessada faz mais gol que qualquer centroavante e falsos 9 do Corinthians... Troca o Tardelli por 4 do Corinthians e dá o Roger de brinde, Se não tem tu vai tu mesmo... Luis Fabiano serve desde que não faça como o Danilo, Comer, beber e dormir com o dinheiro do clube e ser modelo de banco..

Não, ele não tem DNA pra jogar no Timão.

NUNCA esse fdp so falava merda de nois quando jogava nos bambi essa desgraça

Mil vezes Luís Fabiano que as inguas roger e Jonatas

Sem chance, quando foi procurado falou aquele monte de merda na apresentação no São Paulo

Mas nem fodendo.

Nunca

Nunca aceitaria esse maluco no Meo Corinthians ele é ídolo de um rival nosso fazia gol em nós e nos zuava é agr vcs querem ele no Corinthians vc são torcedor de merda mesmo se contratar vai ter protesto Corinthians e Corinthians caraio nimguem vai zuar nois não.

Prefiro um Luis Fabiano meia boca do que um Jonatas inteiro!!

Mais um pra ficar ganhando no mole

Eu Aceitaria sim quer que tem

Não, jamais

já foi a sua fase. Deveria ir pro São Paulo.

Nunca !!!

Parece Brincadeira... Lógico q Não!!!

Nem se ele estivesse jogando bem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias