8/10/2018 20:52

Ralf fala da chance de vencer mais um título pelo Corinthians: "Único que me falta"

Corinthians inicia a disputa da final da Copa do Brasil diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira

Com sete títulos com a camisa do Corinthians, Ralf busca um dos poucos que falta em sua galeria a partir de quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, diante do Cruzeiro, no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Campeão de cinco títulos diferentes, ele admite sua ansiedade.



– É o único título que falta. Tive vários e esse me falta. É um desejo que tenho, ser campeão com a camisa do Corinthians – disse o volante de 34 anos, em sua segunda passagem pelo Corinthians.

Os títulos de Ralf são:

Paulistão (2013 e 2018);
Brasileirão (2015 e 2017);
Recopa Sul-Americana (2013);
Libertadores (2012);
Mundial (2012).
Tricampeão da Copa do Brasil (1995, 2002 e 2009), o Timão não chegava a uma decisão do torneio há nove anos. Além de Ralf, jogadores como Cássio, Danilo e Emerson Sheik também buscam completar sua galeria de títulos.

Caso consigam, faltará apenas para o quarteto a Sul-Americana. O Timão nunca venceu o torneio.

– Com a camisa do Corinthians, ser campeão de tudo, seria o ápice. De onde eu vim, nunca imaginei que seria assim – disse o jogador.

Ralf é, atualmente, o jogador com mais jogos no elenco: 375. Negociado com o futebol chinês no fim de 2015, ele recebeu sondagens de rivais do Corinthians nos últimos anos, mas preferiu voltar ao Timão no início do ano.

– Não me vejo com outra camisa, tive oportunidade de ir para rivais, mas sei que é diferente. Tudo o que construi foi através do Corinthians. Respeito todas as equipes, mas todos sabem como sou grato ao Corinthians – afirmou.

7380 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias