9/10/2018 08:07

Chegou! Corinthians desembarca em Belo Horizonte para final da Copa do Brasil

Timão chegou na capital de Minas Gerais na madrugada desta terça-feira

O Corinthians já está em Belo Horizonte para a primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, que acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.


A delegação do Corinthians chegou por volta de 0h30 desta terça-feira ao hotel em que ficará hospedada até a hora decisão. O planejamento do Timão era desembarcar mais cedo, mas o voo que levou a equipe para Minas Gerais atrasou em uma hora.

Nenhum jogador falou com a imprensa na chegada a Belo Horizonte. O lateral-direito Fagner, que é dúvida para a partida, está com o grupo. 25 atletas foram relacionados pelo Timão para a final.

Nesta terça-feira, véspera da decisão, o Corinthians treina à tarde no CT do Coimbra Esporte Clube, onde o técnico Jair Ventura definirá a escalação para a final.



O GloboEsporte.com transmitirá o treinamento ao vivo, em vídeo. Para acompanhar, basta acessar a página da cobertura interativa do Corinthians.

A tendência é que o Timão vá a campo com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.


6591 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Não adianta o Corinthians querer enfrentar o Cruzeiro de igual pra igual no mineirão,se fizer isso vai passar vergonha.Tem jogar fechadinho ali atrás e ser eficaz nas poucas chances que tiver,falô seu Vital,falô seu Clayson!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias