9/10/2018 09:41

Corinthians recebe Figueirense pelas oitavas da Copa do Brasil Sub-17

Partida acontece às 15h, no Parque São Jorge, com portões abertos à torcida e transmissão da Corinthians TV

Nesta terça-feira (09), às 15h, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, o Corinthians encara o Figueirense em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. No primeiro jogo entre as equipes, o Alvinegro venceu os catarinenses por 1 a 0, em Florianópolis-SC, e, portanto, precisa apenas de um empate para avançar. A partida tem entrada gratuita para a torcida e transmissão da Corinthians TV.


A equipe do técnico Marcos Soares treinou, na manhã desta segunda (08), no Centro de Excelência em Formação de Atletas do Corinthians, ao lado do CT Dr. Joaquim Grava, pela última vez antes do duelo decisivo.

Vale lembrar que, no último sábado (06), em Santa Bárbara do Oeste, o Coringão visitou a União Barbarense e, com uma rodada de antecedência, garantiu a classificação às quartas de final do Paulistão Sub-17 ao golear os donos da casa por 4 a 0.

Como foi o jogo de ida

Na última terça-feira (02), no Estádio Orlando Scarpelli, o Timãozinho foi superior durante os 90 minutos e venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Washington, no início da etapa final, após bom passe de Gustavo Mantuan. O Corinthians teve várias chances de balançar as redes mais vezes, mas acabou parando no travessão – duas vezes – e nas boas defesas do goleiro do Figueirense.

Corinthians na Copa do Brasil Sub-17

O Alvinegro venceu a competição pela única vez na história em 2016, com uma equipe que contava com o lateral esquerdo Carlos Augusto, atualmente no elenco principal do clube. No ano passado, o Timãozinho voltou à final, mas acabou derrotado pelo Palmeiras na decisão por pênaltis.

390 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias