9/10/2018 11:35

Com risco de suspensão, Douglas recebe alerta do Corinthians

Alvo de críticas de torcedores por seu desempenho irregular no Corinthians, o volante Douglas tem preocupado a comissão técnica pelo excesso de cartões amarelos, que já fez um alerta ao jogador por conta da situação. Ele foi advertido em oito ocasiões das 18 partidas que fez com a camisa do clube desde a chegada durante a Copa do Mundo, sendo a metade delas no Brasileirão.


Como mostrou o UOL Esporte, Douglas também corre risco de suspensão no STJD. Ele foi denunciado por pisão sem bola no palmeirense Deyverson e será julgado na próxima quinta, com risco de suspensão de 4 a 12 partidas.

2208 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11 962141679

Tem k tirar ele fora mto ruim jogador de varsea sera k ninguem ve isso k rsio de comiçao tecnica essa

Ruim de mais, Renan Areias,mantuan melhor q ele

Não joga bem e ainda ondiciplinado precisa melhorar

Que pegue um 50 jogos o cara ruim de bola

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias