9/10/2018 18:00

Danilo recebe placa e aplausos por marca de 350 jogos no Corinthians

Meia é homenageado por elenco antes da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro

Foto: Marcos Ribolli

Danilo recebeu uma homenagem da diretoria e do elenco do Corinthians nesta terça-feira, na véspera da primeira final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte. Em seguida, foi aplaudido pelo elenco.



Em seus últimos meses de contrato com o Corinthians, o meio-campista celebra a marca de 350 jogos pelo clube, número atingido na derrota por 3 a 0 contra o Flamengo, na última sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Multicampeão pelo Corinthians, Danilo ainda busca o seu primeiro título de Copa do Brasil – ele foi contratado em 2010, pouco depois do último título do Timão na competição, em 2009.

Diante do Cruzeiro, nesta quarta, Danilo será mais uma vez opção no banco de reservas. Aos 39 anos, ele tem feito poucos jogos na temporada. A tendência é que, em 2019, ele busque um último desafio em outro clube. Pelo menos publicamente, ele diz que ainda não pensa em aposentadoria.


10074 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

ZIDANILOOOOO.... parabéns!! Se estivesse dando shows em campo, já seriam 400 jogos. Verdadeiro Papa títulos.

Eu ainda gostaria de ver zidanilo numa sequência de jogos pq acho que ele ainda pode render muito em campo basta ter oportunidade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias