11/10/2018 08:20

Na Fazendinha, Corinthians decide vaga na final do Brasileirão contra o Flamengo

Foto: Divulgação

A quinta-feira (11) será de decisão para o futebol feminino do Corinthians. No estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, as meninas do Timão encaram às 20h30, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro, a equipe do Flamengo. O jogo terá entrada franca e transmissão do facebook Corinthians Futebol Feminino e da Corinthians TV.



Na primeira partida, disputada há duas semanas, no Rio de Janeiro, as alvinegras acabaram derrotadas por 2 a 1 e, dessa forma, precisam vencer nesta quinta, em casa, para avançar até a grande final do nacional. Uma vitória por um gol de diferença levará a disputa para os pênaltis, enquanto um triunfo por dois ou mais gols coloca o Timão diretamente na decisão.

Jogar na Fazendinha é um dos fatores que o Corinthians tentará levar em conta para reverter o placar adverso. Nos últimos cinco compromissos em casa, pelo nacional, o Timão conseguiu quatro vitórias e um empate, sendo duas dessas vitórias com um saldo suficiente para reverter diretamente o marcador conquistado pelo Flamengo no jogo de ida.

Para a partida, o técnico Arthur Elias poderá contar com o retorno da meio-campista e capitã Grazi, que cumpriu suspensão no jogo de ida. A definição do onze inicial será divulgada apenas momentos antes da bola rolar.

3261 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias