11/10/2018 15:05

Corinthians encaminha acerto com atacante que já esteve na mira de Jair Ventura no Botafogo

A diretoria do Corinthians tem encaminhada para a próxima temporada a contratação de André Luis, jovem atacante de 21 anos que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta. O acordo com seu estafe é para um vínculo por três anos, com início em janeiro de 2019.

O atacante canhoto, com características que já o fizeram ser comparado a William Pottker, tem o aval de Jair Ventura. O treinador tentou levá-lo para o Botafogo no ano passado, mas não houve acerto dos dirigentes cariocas com o agente do atleta.


O Timão comprará parte dos direitos econômicos que, até o ano passado, eram divididos entre os três clubes anteriores do jogador: Santa Cruz, Cianorte e Atlético-PR - paranaenses o tiveram em boa parte de sua passagem pelas categorias de base. Os valores envolvidos ainda são desconhecidos.

Natural de Pouso Alegre (MG), André Luis era da base do Atlético-PR quando chegou ao Santa Cruz por empréstimo no fim de 2016. Após se destacar no Sub-20, o atacante foi integrado ao elenco profissional e rapidamente se firmou como titular na Série B de 2017. Sem acordo com os pernambucanos pela permanência, apesar do destaque, o atacante iniciou 2018 sem clube, mas cobiçado no mercado.

Um dos interessados foi o Botafogo, então comandado por Jair Ventura. A diretoria do clube carioca chegou a falar em negócio quase fechado, mas não houve o acordo final. André Luís, então, foi parar no Cianorte, onde disputou o Estadual. O clube paranaense, porém, ficou sem calendário para o segundo semestre.

O destino, então, acabou sendo a Ponte Preta, onde atuou 31 vezes (27 pela Série B e quatro pela Copa do Brasil). Foram nove gols pela equipe de Campinas, sendo todos na competição nacional de 20 clubes.

28662 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Eu não sei porquê o Matheus Mathias e o Fessim que chegaram juntos ao corinthians vindo do mesmo clube onde os dois jogavam juntos e goleavam todo mundo; e tambêm vai deixar o Fabrício Oya no sub 20 junto com os dois craques até quando; já já estão velhos e v

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Olok jaganada , pq na tras devolta p Gustavo ??

Tem é que contratar uns caras tb experientes só com garotos não se ganha títulos

Vai ser igual ao Mateus Matias vao inventar um monte de desculpas e deixar o moleque de lado.

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Mais um que não vai ter chanches! Celeiro!

Não acredito!!!Ele está indicando jogador pro Corinthians?...E os incompetentes dirigentes estão contratando?!!! É o fim da linha!!! Pelo Amor de Deus...Quem vai fazer alguma coisa certa pelo Corinthians...

Puta que pariu só contrata jogador de serie B oque houve com meu Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias